sábado, 13 de agosto de 2016

Paleta multiuso! MUITO amor!!

Pessoal como estão???

Tomara que todos bem , pois eu estou super bem hoje, coisas boas estão vindo <3 
Venho hoje falar de uma paleta de sombras que eu amo demais, que uso pra mil coisas!!
Ela é a Moonshadow backed plette da Sephora!






Tenho muito propriedade de falar desse paleta pois a foto abaixo é a minha paleta e ela ta muito bem usada, e eu não uso ela só como sombra, e sim como iluminador e as vezes um bronzer com brilhinho.. hahaha porque não né..







 Uso as cores Crème.cream  para iluminar o cantinho do olhos, embaixo da sombrancela, a cor Or douux soft gold, a Cor Pêche.peach uso como iluminador, e quando esqueço o bronzer, uso um um pouquinho da cor Brun miel honey brown.
Replica 



Paleta Similar na Sephora


Pelo que fui no site da Sephora não tem mais esse paleta :( , quando comprei ela ainda estava em promoção paguei uns R$100,00... mais tem uma bem semelhante ( foto a cima), também achei um site que tem uma replica dessa paleta .. Paletapinceis e cia .
Bom tomara que tenham gostado..
um beijooooooo =*
Déia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário