segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dia lindo

Oieeeeeeeeee

Tudo bem ??

vou mudar um pouco o foco do blog, para falar de uma dia delicia, com meu amorzinho, não não estou falando do meu namorado, e sim do meu afilhado e sobrinho Lukinha <3, eu tava precisando de uma cia de muito amor e alegria e ele é essa cia perfeita, na sexta dia 12/08 ficamos juntinhos a tarde toda, primeiro almoçando juntos, e Dindo ( meu namorado que trouxe ele, eles pararam para tirar foto na escadaria da igreja matriz olha isso....


Almoçando no shopping no centro da cidade, PF que adoramos, eu , João ( meu namorado, Minha irmã e mãe do Lukinha a Vanessa, e o Lucas.

Depois Vanessa e o João foram trabalhar e eu e o Lucas partimos para Auto Giro, um lojão que vende atacado de mil coisas, utensílios domésticos e brinquedos em geral, sendo o segunda andar só de brinquedos, brinquedos simples porém o Lucas piro, falei que podia escolher um, ai ele olhava tudo e perguntava o que é isso ? e blá blá blá, ele fala muito é muito amor. Bom ele escolhei um jipe e um potinho de leleca ( tipo amoeba) hahaha, mais quando fomos para caixa o carrinho tava querbrado e voltamos para ele escolher outra coisa, ele pegou um kit de bombeiro uma lindeza , ele ama os bambeiros.. hahaha
Quando fomos trocar a moça da loja deu também o Jipe, falou que podíamos levar e colar o pneus,pensaaaa.. eles se apaixonaram por ele... <3 <3

Saimos de lá e fomos para sitio do meu pai, o vô , eles estavam lá já ( meu pai e minha mãe)o Lucas ama ir lá... ele é uma criança que não liga celulares tv, Tabletes, até vê sim, mais não é viciado não, ele ama brincaaaaaaaaaaaa , brinca na chão, na água, na lama! hahaah







Brincamos de bombeiro foi uma delicia, voltamos para casa da minha mãe e bricamos mais de leleca , de bombeiro e depois pintamos uma camiseta com tinta... uma tarde maravilhosa amei ficar com ele, diversão total!



Meu gatinho você é luz das nossas VIDAS.. amamos você .
vim dividir esse dia especial com vocês
obrigada por lerem
beijooooooooooooooooo=*
Déia

5 comentários: