segunda-feira, 27 de maio de 2013

Minhas BASES preferidas!!!

Oi pessoal
Tudo bem? como foi o findi de vocês?
Espero que tenho sido bem BOM!! haha

então hoje venho aqui pra falar sobre as minhas 03 bases preferidas, na minha opinião, a base é tudo na maquiageme Com certeza eu com o meu "probleminha" de pele, venho em busca da base boa a muito tempo.


Segue abaixo as que mais gosto e uso

1 Mary Kay
( time wise -matte-wear) cor beige 2
(medium- corerage foundation) Beige 300

essas bases da Mary Kay tem um efeito ótimo, elas são super mattes, então são sequinhas, ótimas. O preço também é um valor legal, menos de 50,00, a Única coisa que elas não tem filtro solar, então eu sempre passo antes uma camada de BB cream, a cobertura é ótima.

2 Maybelline
 Dream matte mousse (beige mediuin 1)

essa base eu encontrei por acaso, mais me apaixonei, ela é bem bem sequinha, acredito que a mais sequinha que usei até hoje, ela é bem mousse , engraçado que ela se transforma quando colocada no rosto, mais ela também não tem fitro solar, e acho que ela não tem uma coberturta tão alta.

3 Make up For Ever
HD High definition Foundation  ( #127)

essaaaaa a base dos sonhos, hahaha acredito que quem gosta de make e assiste vídeos sobre o assunto, já escutou e leu muito sobre essa base, Bom é bem verdade tudo que falam, eu comprei ela pelo site da Sephora,  é R$180,00 bem carinha né... por isso uso ela só pra sair, hahaha ela não é tão sequinha como as outras, mais a cobertura é ótima.

Bom essas são as bases que  eu uso e gosto!!
e vocês? me contem quais as bases que vocês usam?
beijãooo da Déééia



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário