terça-feira, 21 de maio de 2013

BB CREAM


Oiiiiiii Bom dia !!!

Hoje venho aqui falar pra vocês sobre um produto que está super em MODA, hahaha esses produtos estão ficando famosos por conta das inumeras qualidades.

Então Vamos la, vou mostrar os dois que já usei!

BB Crean -Dream Fresh - MAYBELLINE ... 8 EM 1

1* Fator de proteção 30
2* Hidrata
3*Ilumina
4*Oil Free
5*Disfarça inperfeições
6*se ajusta ao tom da pele
7*melhora aparecencia da pele
8*Suavi

IMAGIANA TUDO ISSO !!!! 

então o que eu achei é que ele é beeeeeeem liquido ,  eu diria que ele é otimo para peles secas, pois hidrata MUITO, e fator é otimo , disfarça MUITO as inperfeições e já tem em lojas aqui de Brusque ,   na MARIA  BONITA  você encontra o valor é super em conta 39,90 ( se eu não me engano) e você é atendida pela Fernanda que é supeeeeeer gente fina....

 Tbém  Usei o BB Cream Creme milagroso 5 em 1
 da Loreal Paris  ele promete pele perfeita Imediatamente.
Textura oil Free Cobertura natural ( clara)

1* hidrata a pele,
2* suaviza imperfeições,
3* uniformiza e ilumina,
4* ação anti-brilho e 
5* protege contra os raios UV.

então eu assino embaixo quando o se diz CREME MILAGROSO ihihihihihi
porque ele realmente ajudaaaaaa em tudo que ele promete, principalmente para pele oleosa que é meu caso :( ele é mais consistente que o outro isso ajuda a secar mais rapido... 

Resumindo Estou amando USAR os BB creams pois  para dia a dia não tem opção melhor ,sempre na bolsa para retocar se precisar... ah eu passo eles com a esponha que também tem na MARIA BONITA,  é otima, não suja as mãos e uniformiza bem!!!

Bom meninas vou deixar 02 fotos sobre os BB Creams e da esponja, espero que gostem, é uma SUPER DICA pra quem gosta de novidades,ainda mais na maquiagem!!

beijo =*
Déia






BB CREAM

ESPONJA

4 comentários:

  1. Hummm que show vou experiementar! ;***

    ResponderExcluir
  2. éé muitoo bom Maii, vais gostar!! beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. shooow de bola Deiaaa...ótimas dicas...pra peles oleosas como as nossas...estou amandooo...sucesso nesse blooog loraa...beijoooo

    ResponderExcluir
  4. aii minha gazinha obrigada por estar aquiiii!! tu sempre me apoiando s2

    ResponderExcluir